Abordagem Natural para Problemas na Cama

Olhando para apimentar sua vida sexual? Há uma variedade de coisas que você pode fazer em sua vida cotidiana que podem ajudar a impulsionar sua libido e melhorar sua vida sexual.

1. Tente comer certas frutas

Pouca evidência suporta a eficácia de certos alimentos, mas não há mal em experimentar.

Figos, bananas e abacates, por exemplo, são considerados alimentos que estimulam a libido, conhecidos como afrodisíacos.

Mas esses alimentos também fornecem importantes vitaminas e minerais que podem aumentar o fluxo sanguíneo para os genitais e promover uma vida sexual saudável.

2. Tente comer chocolate

Ao longo da história, o chocolate tem sido um símbolo do desejo. Não apenas pelo sabor delicioso, mas também pelo poder de melhorar o prazer sexual.

De acordo com um estudo, o chocolate promove a liberação de feniletilamina e serotonina em seu corpo. Isso pode produzir alguns efeitos afrodisíacos e de elevação do humor.

De acordo com outro estudo, os efeitos do chocolate na sexualidade são provavelmente mais psicológicos do que biológicos.

3. Tome suas ervas diárias

Da próxima vez que você decidir sentar para um jantar romântico, adicione um pouco de manjericão ou alho ao seu prato. O cheiro de manjericão estimula os sentidos. Alho contém altos níveis de alicina e aumenta o fluxo sanguíneo.

Estes efeitos podem ajudar homens com disfunção erétil assim como o uso do power blue.

Ginkgo biloba, um extrato derivado da folha da árvore ginkgo chinês, é outra erva encontrada para tratar a disfunção sexual induzida por antidepressivos.

4. Dê uma dica da África

A ioimbina, um alcalóide encontrado na casca do evergreen da África Ocidental, é conhecida por funcionar como um Viagra natural.

Alguns estudos sugerem que a casca da ioimbina pode ajudá-lo a manter uma ereção. Também irá melhorar a qualidade de uma ereção. No entanto, os pesquisadores dizem que não há equivalente natural para combinar com o Viagra.

5. Aumente sua autoconfiança

A maneira como você se sente em relação ao seu corpo afeta o modo como você se sente em relação ao sexo. Uma dieta pouco saudável e a falta de exercício podem fazer com que você tenha uma auto-imagem ruim. Essas coisas podem desencorajá-lo de ter e desfrutar do sexo.

Você pode aumentar sua auto-estima e seu desejo sexual, mudando o foco de suas falhas para seus atributos. Você também pode se concentrar no prazer experimentado durante o sexo.

6. Fique com um copo de vinho

Dois copos de vinho podem ser demais. Beber um copo de vinho pode deixá-lo à vontade e aumentar seu interesse em se tornar íntimo. Mas o excesso de álcool pode arruinar sua capacidade de afetar a função erétil. Muito álcool também pode inibir sua capacidade de orgasmo.

7. Tome tempo para meditar e aliviar o estresse

Não importa o quão saudável você seja, ficar estressado vai afetar seu desejo sexual. As mulheres são particularmente suscetíveis aos efeitos que o estresse pode ter na vida sexual de alguém.

Os homens, por outro lado, às vezes usam o sexo para aliviar o estresse. E às vezes as diferenças na abordagem ao sexo podem causar conflitos.

Para aliviar o estresse, participar de atividades esportivas, praticar tai chi ou fazer aulas de ioga.

Fonte: https://viagranatural.club